[RESENHA] Bela Distração – Autora Jamie McGuire.

Título: Bela Distração

Título Original: Beautiful Oblivion

Autora: Jamie McGuire

Grupo Editorial: Record

Editora: Verus

Número de Páginas: 303

Gênero: New Adult, Romance

• Sinopse do livro Bela distração:
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Então, eu faço parte do imenso número de leitoras pelo mundo que amam Travis Maddox. Melhor: faço parte do imenso número de leitoras que amam a família Maddox. Preciso deixar claro aqui que eu não sabia que seria possível se apaixonar tanto por algum personagem literário, quando eu descobri os Maddox Brothers, foi ano passado, e eu fiquei realmente grata a tia Jamie, por ter criado histórias tão maravilhosas.

Continue lendo em Blog da Káh

Comnetários

comments

Deixe uma resposta