[Resenha] Bela Redenção – Jamie McGuire.

Nome: Bela Redenção

Autor: Jamie McGuire

Ano: 2015

Páginas: 308

Gênero: New Adult, Romance

Editora: Verus

Contém spoilers!!! Então, se você não leu o livro anterior, recomendo que não leia essa resenha.

  • Sinopse:

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Gente, eu como fã dos livros, sou sujeita a falar isso, mas é com toda sinceridade que eu falo pra vocês que O LIVRO É MARAVILHOSO, sério. Eu já imaginava que seria assim, pois, pelo pouco que conheci do personagem nos outros livros ele já mostrava isso.

Pra quem leu o Bela Distração sabe que o TJ (namorado secreto da Cami) é o Thomas. Eu confesso que ele sendo revelado na última página do livro, eu só peguei a referência na segunda vez que li (risos), eu não sei o que aconteceu comigo, talvez um pouco de demência, mas sim, eu viajei completamente.

Continue lendo em Blog da Káh

Comnetários

comments

Deixe uma resposta