[RESENHA] Belo Desastre – Jamie McGuire!

Oiiiiiiii, tudo bem com vocês?

Eu já tinha feito resenha sobre Belo Desastre e os Irmãos Maddox, mas eu não sei o que aconteceu aqui, que os posts sumiram, eu creio que muitos (as) de vocês já leram ou já ouviram falar sobre, mas, eu vou publicar, dedicar e compartilhar com vocês esses dias e próximos posts aos meus “favs” da vida haha.

Título: Belo Desastre
Título original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Edição: 2012
Ano: 2011
Páginas: 389

Sinopse: 

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.

Sabe aqueles livros que você ler a sinopse e já se apaixona? Comigo foi assim. Eu “conheci” Belo desastre, por uma frase que vi no twitter, pra variar, foi uma das várias frases em que o Travis é a coisa mais linda desse mundo.

Continue lendo em Blog da Káh

Comnetários

comments

Deixe uma resposta