[Resenha] Belo Sacrifício – Jamie McGuire.

Oiiiiiii, tudo bem com vocês?

Antes de começar o post, eu queria pedir desculpa por não ter postado antes. Mas a semana foi cheeeeia de trabalho da faculdade, tempo foi o que eu não tive. Então, desculpa mais uma vez e vamos ao post.

belo-sacrificio

Título: Belo Sacrifício
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 294
Gênero: Romance, New Adult

⚠ Se você ainda não leu, aconselho que não leia essa sinopse, pois pode ter alguns spoilers. ⚠

Sinopse:

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado (EUA), ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista – e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos – e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

O Taylor – como qualquer outro Maddox – tem aquela coisa de ficar com todas até aparecer a que realmente vale a pena estar junto. Ele é fofo, ciumento, possessivo, idiota, engraçado e o cara cheio de músculos e tatuagens mais amorzinho do mundo.

A Falyn ela é a mocinha rica que já passou por tanta coisa na vida por causa dos pais que acabou indo embora de casa e arrumando um emprego de garçonete em um restaurante (onde os donos a consideram uma filha, junto com a Kirby, outra garçonete e amiga da Falyn), onde em cima do mesmo local é o seu apartamento. Ela não queria nada com ninguém, até ele aparecer.

Continue lendo em Blog da Káh

Comnetários

comments

Deixe uma resposta