[RESENHA] – DRUNKS a melhor corrida do mundo

Hey hey pessoal!

Já faz umas semanas que não tem resenha nova aqui no blog, isso é por causa do carnaval (que foi bem agitado), e os vários retornos via e-mail que eu tive esses últimos dias (basta olhar as novas parcerias), mas agora já voltamos à rotina normal e as resenhas serão postadas regularmente (yupi!!!).

Então, na resenha de hoje, eu trouxe para vocês uma incrível corrida que, acredito eu, com certeza irá te motivar a treinar.

Bem, vamos lá!

DRUNKS

A melhor corrida do mundo

★★★★★

Autor: Marcelo Segala e Wiliam Cruz

Gênero: Esportes

Biblioteca 24horas

Páginas: 192

Ano de publicação: 2016

Sinopse

Uma estória de amizades, união, paixões, corridas e cervejas. Tudo isso através do olhar de dois corredores amadores que possuem uma coisa em comum: a participação em um dos eventos mais divertidos da cidade do Rio de Janeiro. A união de dois amantes de corrida e da loira gelada só poderia resultar numa obra divertida e saudável.

É um livro motivacional e inspirador, procurando mostrar para as pessoas que é possível construir novos horizontes, seguindo o caminho que o destino vai preparando para elas.

“Não é peso que você perde, é a vida que você ganha”.

O livro de hoje não é nenhuma ficção, fantasia ou romance como vocês estão acostumados a ler por aqui, o livro de hoje fala sobre cerveja e corrida, “Isso é possível?” Sim! É!

Continue lendo em Fonte Literária 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta