Resenha: Histórias de Viagem | Rafael Magro

Não sei vocês, mas pelo menos para mim, viajar é uma das melhores coisas que existem.
Sempre me pego pesando sobre um futuro não muito distante, onde eu abro meu passaporte e vejo inúmeros carimbos de viagens, quase completo. AAA  Gosto muito da sensação de pensar que um dia será possível conhecer outros lugares do mundo, novas pessoas e um pouco da cultura de cada nação. Ao mesmo tempo que é louco é algo confortante. Uma coisa que eu quero muito fazer!

E a alguns meses atrás a Editora Autografia me enviou um exemplar de Histórias de Viagem uma obra que teve sua primeira edição publicada em agosto de 2016  e foi escrita pelo autor nacional Rafael Magro. Esse com certeza foi um livro que me deixou muito feliz e bastante animado para fazer um mochilão, principalmente pelos países europeus. Então, vim apresentar a resenha dele para vocês!
Ficha do Livro:
Título: Histórias de Viagem | Autor: Rafael Magro | Capítulos: 30 | Gênero: Relatos de Viagem
| Livro cedido em parceria com a Editora Autografia |
Aproveita e já segue a Editora: Instagram | Facebook | Site
Sinopse

Viajar é um dos maiores prazeres que temos na vida. Conhecer lugares que sempre sonhamos, provar comidas diferentes, conversar e compartilhar experiências com pessoas que jamais vimos e sair da nossa rotina são coisas sensacionais, mas o que seria de tudo isso se não tivéssemos histórias para contar e nos fazer lembrar de todas essas experiências que já vivemos?

A História

De uma forma bem simples e descontraída o autor nos conta, histórias curtas, das muitas viagens que já fez pelo mundo. Conhecemos um pouco sobre Argentina, Alemanha, Hungria e Itália de uma forma bem próxima, que parece até um diálogo direto do próprio autor coma  pessoa que está lendo, deixando o livro ainda mais acolhedor. Compartilhamos também de diversos tipos de situações, onde nos envolvemos em confusões, pequenos acidentes no banheiro e até perguntas de um idioma desconhecido sem saber o que responder.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta