Resenha: Insanity Memória – Pedro Maciel

Eu já falei algumas vezes o quanto eu amo descobrir novos autores brasileiros e me aventuras em novas histórias. E recentemente a Editora Autografia, querida parceira do blog, me enviou um exemplar do livro Insanity Memória escrito pelo autor Pedro Maciel.

O livro é uma grande aposta da literatura distópica nacional, recheado se surpresas e mistérios. Publicado em dezembro de 2016, a obra nos trás tramas envolventes, expectativas e partes que dão um friozinho na barriga. Um livro daqueles que você só sossega após terminar de ler o último capítulo. 
Ficha do Livro:
Título: Insanity Memória | Autor: Pedro Maciel | Páginas: 184 | Capítulos: 23 | Gênero: Ficção
| Livro cedido em parceria com a Editora Autografia |

Sinopse:

Insanity Memória nos conta a história de Bluye, uma jovem que acorda sem memória na cidade de São Paulo, devastada, insana e tomada por uma realidade distópica. A garota precisa correr dos perigos que a cercam e, ao mesmo tempo, lutar contra eles para sua própria sobrevivência. Mas o pior dos seus problemas era ainda mais complicado: A garota não lembrava de nada sobre suas origens. Em sua jornada repleta de ação, Bluye recebe ajuda de um menino que afirma ser seu noivo, o mesmo a ajuda a fugir do laboratório no qual estão presos. Ele também não tem respostas sobre o que está acontecendo e perdeu suas lembranças, mas juntos os jovens tentam sobreviver aos riscos que estão sujeitos no decorrer dessa aventura. Uma história de tirar o fôlego, intrigante e ao mesmo tempo arrebatadora, no mesmo estilo do best-seller Maze Runner: Correr ou Morrer. Com uma linguagem direta e um contexto contemporâneo, Insanity proporciona um leitura empolgante que fala sobre destino, descobertas e mistérios.

Resenha:

Comnetários

comments

Deixe uma resposta