RESENHA: LIVRO LAWLESS #SÉRIEKING3 / T. M. FRAIZER

Olha eu aqui de novo pra falar do que eu amo e adoro compartilhar com vocês, adivinhou o que é? Se você disse livro acertou nenê! E a resenha de hoje é da continuação da série King que eu já postei resenha aqui no blog – vou deixar os links no final desse post!

Título: Lawlees  // Autora: T. M. Fraizer  // Páginas: 231  // Nota: 5/5
Sinopse: Thia é perfeita e adequada.
Bear é couro e sem lei.
Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito!
É preciso ler os dois primeiros livros para poder entender plenamente o que se passa com os personagens principais dessa sequencia, uma vez que eles são coligados, ok? Ok.
O livro  começa sete anos antes, quando Thia ainda é uma pirralha de onze anos e Bear um jovem de vinte. Uma situação nada legal se passa onde Thia trabalha para poder matar o tempo, uma vez que em casa não é um lugar muito bom para se estar com todas as brigas e discussões. Um dos “irmãos” de Bear entra numa confusão com a pequena menina de cabelos de cor de rosa e então ele tem de dar um jeito na situação. O anel, ele pensou, seria a desculpa perfeita para inventar uma mentira de fraternidade e uma promessa falsa foi feita, uma promessa que ele jamais pensaria que ela fosse atrás para cobrar um dia. Mas sete anos depois, esse dia chegou.
Bear não é mais um Bastard, mas Thia não sabe disso, o dia de fazê-lo cumprir com sua promessa havia chegado e ela iria cobrar, mas o local para onde começar foi um erro. Um erro terrivel. Por sorte – ou talvez não – alguém a ajuda e acaba deixando na porta de King, o único quem sabe pelo menos um contato do paradeiro de Bear. Quando ele entende o acontecido, e percebe que a vida da menina está em perigo por conta de uma mentira contada a sete anos atrás, ele volta para cumprir com sua parte do acordo afim de fazer desaparecer logo depois. Mas quando ele a vê, frágil, quebrada, desesperada, ensanguentada alguma coisa desperta em Bear que ele jamais pensou que iria sentir, ele só deseja cuidar dela, fazer toda a dor desaparecer, pegá-la em seus braços e cuidar dela.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta