RESENHA: LIVRO TYRANT #KING2 / T. M. FRAIZER

Olá meus amores tudo bom com vocês? O post de hoje é resenha da continuação da Série #King da autora T. M. Fraizer. Para quem não leu a primeira resenha, é só clicar aqui.
 Sinopse: Só que agora eu queria não lembrar: Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade          que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela. Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa… 

Titulo: Tyrant  //  Páginas: 230  //  Autora: T.M.Fraizer  //  Gênero: Romance Hot Dark // Nota: 5/5

O segundo livro começa onde King terminou, seguindo o epilogo do ultimo livro. Doe acabou descobrindo quem ela realmente é, e mesmo sabendo que o real motivo de King não ter lhe dito antes e deixá-la como “uma carta na manga”, Doe está ferida, magoada, confusa… Ela ainda não selembra de nada, não lembra de seu pai, sua mãe, o rapaz que lhe diz ser seu marido e muito menos do pequeno garotinho de cabelo cacheados e olhos azuis que lhe chama de mamãe.   Por outro lado vemos King sozinho, e arrependido – em partes – porque não conseguiu seu acordo para ter a filha e principalmente por ter perdido a unica mulher que ele amou de verdade. Ele está com raiva, e foi enganado. Roubado na verdade. E quem engana King tem que pagar, nesse caso com sangue.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta