RESENHA: SOULLESS – T. M. FRAZIER #SERIEKING4

Demorei, mas voltei amores meus do meu coração e eu voltei para falar justamente do que eu mais amo e sei que vocês também: Livros! Terminei há algum tempo a série King da autora norte americana T. M. Frazier e chegou a hora de terminar a resenha deles… porque tem muito livro lido para indicar para vocês….
Sinopse: O final do amor épico de Bear e Thia.
 
 
É preciso ler os três primeiros livros para poder entender plenamente o que se passa com os personagens principais dessa sequencia, uma vez que eles são coligados, ok? Ok.
 
Depois do final tenso do primeiro livro do casal Thia e Bear você não poderia esperar nada menos que uma continuação eletrizante do primeiro livro deles não é? Pois é, e a autora não fez nada por menos e não deixou nada a desejar. Meses se passaram após a prisão de Bear, Thia está de saco cheio por ter que ficar presa em sua antiga casa, onde os fantasmas de seu passado insistem em vir atras de suas costas com uma menina que não é nada mais nada menos que Rage, uma assassina de aluguel meticulosa, mas a quem tem uma verdadeira amizade.
 
Bear, mesmo de longe, não para de proteger sua doce Ti. Tramas e traições, ratos esgueiram-se pelo interior do seu MC, não se pode confiar em ninguém e mesmo assim, ele corre o risco. O perigo e as balas traiçoeiras podem vir de qualquer lugar… Uma estranha aliança se forma com os mesmos irmãos que um o prenderam e torturaram, seu pai está louco e precisa ser detido e para isso ele fara qualquer coisa. Fantasmas do passado voltam para assombrá-lo, mas tudo o que Bear tem e quer é Thia, sã e salva… Protegida. Dele. Verdades serão reveladas, mentiras desmascaradas
“Começamos como uma promessa quebrada, uma que nunca tinha a intenção de manter.

 

Nós terminamos com a promessa de sempre.”

Comnetários

comments

Deixe uma resposta