[Resenha] The God’s Lie – Kaori Ozaki – Panini Comics

SINOPSE: Foi no verão de quando Natsuru tinha 11 anos. Desde que ele rejeitou uma das garotas no Dia de São Velentim, todas elas o ignoram constantemente. Isso muda logo antes das férias de verão, quando Suzumura, a garota mais alta de sua série, repentinamente fala com ele. Mais tarde, Natsuru encontra-se novamente com Suzumura fora da escola, e descobre que ela tem um segredo…

RESENHA:  Quando comecei a ler The God’s Lie, não fazia ideia do que esperar. Comprei pelo nome e capa. Não conhecia a sinopse. E isso foi essencial para que eu me apaixonasse pela história e personagens.

Nesse lindo Manga, vamos conhecer Natsuru. Um menino de 11 anos que mora com a mãe, uma escritora sofrendo de writer’s block. Na escola, ela é um promissor jogador de futebol até que seu antigo professor é internado as pressas e um novo treinador chega para a infelicade do mesmo. Natsuru, desde que perdeu o pai, vê em seu professor a figura paterna que tanto precisa. E ter seu professor tirado de seu convívio, o deixa desestabilizado.

Continue lendo em: Eu Leio Livros

Comnetários

comments

Deixe uma resposta