RESENHA: UM GATO DE RUA CHAMADO BOB – JAMES BOWEN

Sinopse: James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria… “Um Gato de Rua Chamado Bob” é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.

Os animais são criaturas poderosas. Muitas vezes, eles entram em nossas vidas por puro acaso (ou obra do destino, você escolhe) e quando percebemos, não conseguimos mais imaginar o mundo sem a presença deles perto de nós. Foi isso o que aconteceu com James Bowen. Num dia qualquer, o músico de rua encontrou o laranjinha Bob no corredor de seu apartamento. A princípio, imaginou que o gato fosse de algum morador, mas descobriu que essa não era a realidade do felino. Bob era um gato de rua e estava bastante debilitado.
Bowen, que sempre teve uma relação muito próxima dos gatos, levou Bob até seu apartamento para tentar ajudá-lo, depois ele veria o que ia fazer com o bichano. No entanto, a partir do momento em que Bob se aproximou de Bowen, algo mágico aconteceu. Bob se encontrou em Bowen. E Bowen encontrou em Bob a sua salvação. Eles não se separaram desde então.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta