[Resenha] We Are Okay – Nina LaCour

Hoje vamos falar de um livro que ainda não foi lançado, chama-se We Are Okay, da Nina LaCour e em breve chegará ao Brasil pela Editora Plataforma 21.

Resenha: Nina LaCour escreveu um livro cheio de desespero e ressentimento. A história se passa em duas linhas de tempo diferentes, uma é o presente e a outra uma “passado recente”.

No presente, Marin está deslocada do mundo, vivendo em um dormitório na época mais festiva do Ano, Natal, em um dos locais mais agitados do mundo, Nova York. O isolamento de Marin se deve a uma tragédia recente em sua vida que a fez fugir de São Francisco para Nova York logo após o ocorrido, mesmo ainda faltando duas semanas para o início de seu primeiro semestre na Faculdade.

Então temos essa menina, que vai passar seu primeiro Natal sozinha e desesperada, pois sua melhor amiga, Mabel, está vindo de São Francisco para ficar com ela por 3 dias. Ou seja, Ela vai precisar enfrentar de frente tudo o que a fez fugir. A história parece bem simples, mas Nina LaCour construiu uma história muito complexa de uma menina destroçada por dentro.

Continue lendo em Eu Leio Livros 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta