VIDA DUPLA – S. J. WATSON

TÍTULO ORIGINAL: Second Life
AUTOR: S. J. Watson
GÊNERO: Thriller
EDITORA: Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 434
SINOPSE: Ao voltar para casa, Julia se depara com um carro de polícia à porta. Temendo que algo tenha acontecido com o filho, ela core para dentro, desesperada, e logo descobre o que houve: ele está bem mas Kate, a irmã mais nova de Julia, foi encontrada morta em um beco em Paris.

A vida tranquila de Julia não é mais a mesma. Seu casamento com Hugh, um cirurgião bem sucedido, e sua relação com o filho adotivo, Connor, um garoto que enfrenta os problemas típicos da adolescência, são abalados. Ela não consegue lidar com a morte da irmã nem com a capacidade da polícia de desvendar o caso, então percebe que só conseguirá encarar o luto quando descobrir a identidade do assassino. Julia enfim começa a própria investigação.
Porém, quando descobre que Kate costumava usar sites de relacionamentos para conhecer homens e, muitas vezes, transar com eles, o que antes era uma investigação na internet logo evolui para uma exploração de desejos sexuais mais secretos de Julia. Ela começa a perder o controle da situação. E sua busca por respostas coloca em risco seu casamento, sua família e sua própria vida.
Olá pessoal! Esse era um livro que estava na minha estante a um tempo e foi escolhido ao acaso. Daí fui ler a sinopse e pensei: “Ah, deve ter algum mistério, então vamos nesse mesmo…” e comecei a ler sem pretensão nem expectativa. Gente, e aí que eu não conseguia parar de ler! Virou um vício, tanto que eu li 434 páginas em 3 dias! Record total!!!

Comnetários

comments

Deixe uma resposta