5 MOTIVOS PRA VOCÊ ADAPTAR DE VEZ A CAMISA BRANCA AO SEU ESTILO

Olá, pessoas!

Uma peça que sempre vejo abandonada no armário é a camisa branca, isso porque por muitas vezes acabamos levando ela para o lado mais social e esquecemos que existe diversas maneiras de adapta-la ao nosso estilo mesmo ele sendo bem casual ou até mesmo despojado. Essencial no guarda-roupas de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas fora do padrão, hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca. Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas. E por isso, hoje mostro pra vocês 5 maneiras de como aderir a queridinha camisa branca ao seu dia a dia e desfilar lindos looks dignos de atenção por ai.

ADAPTANDO A CAMISA BRANCA A SOBREPOSIÇÕES
 
camisa sobreposição
Dentre uma das minhas tendências preferidas sem dúvidas está a sobreposição, composição que nunca sai de moda e você pode usar sua criatividade para adapta-la com tudo, inclusive com a camisa branca clássica que pode ser misturada com tendências fortes como o slip dress. Com o inverno chegando, é ai que você pode mesclar ainda mais e utilizar diversas peças para sobrepor como um colete de pelinhos, casacos e blusas de lã.
USANDO CAMISA BRANCA COMO SHIRT DRESS 
 
camisa branca como vestido
 
O shirt dress também conhecido como “camisa vestido” é um jeito bem estiloso de adaptar a sua camisa branca já que não é tão comum de se ver por ai mas diferente do que muitas pessoas pensam, é extremamente fácil de fazer composições. Basta você ter uma camisa bem cumpridinha e pronto! Pode ser combinada com os calçados tendência do momento e ainda também utiliza-la com a mesma dica acima de sobreposições.
USANDO A CRIATIVIDADE 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta