A vida de modelo em São Paulo

Ei modeletes, queria dizer que estou viva! Hahah.. Fiquei um tempinho sem postar por motivos de correrias loucas, mas tamo de volta com muito post bacana pra vocês 😉

Hoje o assunto é sobre ser modelo em São Paulo, ainda não vivenciei essa experiência, mas ela é uma das minhas aspirações. Dessa forma, conversei com algumas modelos que moram lá e fiz um apanhado das minhas dúvidas pra gente entender um pouco mais sobre essa rotina.

Principais motivações

Quando se trata de sair da sua cidade e ir modelar em São Paulo, as principais motivações incluem a vontade de vivenciar a experiência, o interesse no desenvolvimento da carreira e a busca por mais oportunidades de reconhecimento e crescimento.

7889c1aff116a85320e8d856e1131290

O início

As primeiras providências quando a modelo é agenciada em Sp são relacionadas à sua imagem, ou seja, elas precisam entrar nas medidas, geralmente cortar o cabelo e fazer material (fotos). Então demora cerca de um mês pra modelo começar a ir em castings e fazer trabalhos propriamente ditos.

e881533e73f4b31c7d7e8592a8fad3b2

Frequência de castings

A frequência de castings depende muito da semana e do mercado. Têm semanas que as models fazem 1 ou 2 castings por dia e têm semanas que há apenas 1 na semana inteira. Daí é bem inconstante mesmo.

Preparação e rotina saudável

Continue lendo em Modela com ela 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta