#LookFalaSérioMaycon 04 – Casamento

Olá, olá meus queridos, todos bem?

Espero que sim.

Quero começar o post de hoje pedindo desculpas. Desculpas se eu não fui organizado o suficiente com minhas rotinas e não postei nada aqui para vocês, tais como: informações, notícias ou relatos da minha vida. Por isso, eu digo a mim mesmo: FALA SÉRIO HEIN, MAYCOOOON!?

A vida de todos anda muito corrida, isso não é uma desculpa, mas prometo que aos poucos vou me adaptando, me encaixando e voltando a rotina! Beleeeeza?

Então, vamos ao que interessaaa… queridos e queridas, o post de hoje é sobre o Look que utilizei em um casamento no dia 24 de Junho. (Siiim, mais de um mês atrás)

Casamentos são maravilhosos. Eu, honestamente, choro em todos. Mas, quando “casamos” dois amigos, especiais, que jamais imaginaríamos ver essa cena, tudo fica ainda mais especial. E foi exatamente isso que aconteceu! Neste dia, “casei” dois amigos do coração. Dois amigos humildes, sinceros, honestos, alegres e carinhosos com os seus. E, apesar de terem essas características semelhantes, nunca passou pela minha cabeça que eles pudessem, ao menos, ficarem juntos. Eram famílias próximas, mas ao mesmo tempo distantes, se é que me entendem?! Mas, enfim… com uma cerimônia belíssima, com um identidade única e pessoal, o casamento me rendeu muitas lágrimas e a festa muita alegria e dança. Uma noite inesquecível, que ao escrever este post para vocês, revivo cada momento. Aos noivos, desejo a maior felicidade do mundo….sei que estão lendo e já disse isso a vocês e repito: Desejo tudo que há de melhor, porque vocês merecem muiiito. Amo vocês!

Bom, como o casamento já era especial, queria me sentir especial e estar muito bem vestido para compartilhar deste momento. De muitas e muitas ideias, optei por não usar estampas e sim, uma única cor marcante…. resumindo, escolhi essa camisa bordô e reaproveitei aquela botinha maravilhosa, do #lookfalaseriomaycon 03, que comprei e tinha usado apenas uma vez. Para dar um toque especial, ousei nos acessórios, usando um suspensório e uma gravata borboleta, para sofisticar o look e deixá-lo elegante para a noite. Foi a primeira vez que utilizei gravata borboleta, por isso considero uma ousadia.

 

O casamento foi realizado as 17 horas, em uma igreja maravilhosas e a festa em um salão super decorado. Um item especial, literalmente brilhou na festa…o letreiro LOVE foi um dos destaques da noite. Além disso, a valsa dos noivos foi bem especial e pessoal, um samba pra lá de gostoso e bem ensaiado ;D

Continue lendo em Fala Sério, Maycon!

Comnetários

comments

Deixe uma resposta