Modelo para se inspirar: Coco Rocha

Coco Rocha é uma modelo canadense de 28 anos. Com muita experiência e bagagem, Coco tem uma carreira estabilizada e se destaca no mundo da moda por mais de uma década. A modelo começou a carreira com 15 anos e aos 18 foi capa da Vogue Itália, a partir daí seu trabalho passou a ser reconhecido mundialmente.

História da descoberta

Coco era dançarina e, durante uma competição de dança em Vancouver, um homem a abordou e perguntou se ela não tinha vontade de ser modelo. No momento ela e suas amigas riram achando que ele estivesse brincando, mas é claro, não estava.

504534635_1280x720

Início da carreira

No início de sua carreira, Coco conta que não sabia nada sobre moda e que seu agente disse para ela queimar todas as suas roupas quando ela entrou pela primeira vez na agência. Ela não tinha noções de estilo e teve que começar do zero! Isso é super normal no início da carreira de uma modelo, o importante é você ir adquirindo seu estilo com o tempo, veja algumas dicas em Modelos nas ruas: Como ser identificada como modelo?.

 

As poses de Coco

Coco Rocha é muito conhecida pelo seu jeito diferente de modelar. Ela sente que deve dar ao fotógrafo o máximo de opções possíveis e não se importa se ficar parecendo uma louca ou estranha, ela não liga para “estar bonita na foto”. A técnica da modelo é se sentir confortável em frente as câmeras, tentando se transformar em uma personagem e fazer uma pequena performance.

Continue lendo em Modela com ela 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta