Rotina de modelo: Como lidar com “nãos”?

Ei modeletes, hoje venho tratar de um assunto bem sério – a rejeição. Na carreira de modelo, receber “nãos” é muito comum, pode ser em castings, pode ser em agências durante um processo de aprovação ou pode ser um desligamento. É normal, mas muitas vezes esses “nãos” acabam nos desanimando, não é mesmo?

original

Quando se trata de rejeições, sempre tendemos a colocar a culpa em nós mesmos. Começamos a achar que não servimos para aquilo, que não somos bons o suficiente, que é mais fácil desistir agora e seguir um outro caminho. Acontece que, nem sempre o que é fácil é a melhor opção, pra chegar lá é preciso cair, levantar, tropeçar e levantar de novo. A vida é assim, em vários sentidos, em vários momentos.

Na carreira de modelo não poderia ser diferente. Se você ainda não sabe, deveria saber que o mundo da moda é muito competitivo e, nem sempre seus sentimentos ou sua gentileza serão levados em conta. A gente vive em um mundo capitalista em que “ganhar” acaba se sobressaindo do “cuidar”. Infelizmente.

Continue lendo em Modela com ela 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta