Sereismo: O cabelo das sereias

Olá pessoinhas, no post de hoje vim falar de uma tendência bem legal, que é o sereismo.
Essa moda virou trend nos últimos tempos, e além de ser uma dita tendência, para algumas mulheres é um estilo de vida. Estilo esse, que ganha mais adeptas a cada ano.

Imagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para famosas de sereia
Para viver a experiência ao máximo, vemos meninas e mulheres com caudas, acessórios de conchas e, claro, os cabelos “a lá sereia”; o “Beach Waves”, penteado queridinho do verão, ganha espaço em mais uma temporada, e mostra que veio para ficar.

Resultado de imagem para beach waves hair
O hairstylist oficial da Bio Extratus Niterói, Ronaldo Gomez, dá dicas e explica um pouco sobre essa maravilhosa tendência de cabelo de sereia:
“Uma das passarelas mais influentes do Brasil, a televisão dita moda a cada novela emplacada. Desde os anos 70, acessórios, cortes de cabelo e roupas viram tendencia logo após irem ao ar. 
 
Estilos de vida também ganham visibilidade após exibição nacional, como é o caso do sereismo. No ar na novela ‘A Força do Querer’, a personagem Ritinha, interpretada pela atriz Ísis Valverde, está sempre caracterizada de sereia e isso não significa que ela ande por aí como uma cauda. 
Resultado de imagem para ritinha sereia isis
Acessórios feitos de conchas, roupas de cores quentes e com estampas de seres marinhos compõem o visual da personagem. Além disso, o cabelo que Ísis usa torna sua encenação mais verdadeira e mística, como as sereias. 
 
O Beach Waves, nome em inglês que significa “ondas da praia”, se mantém já há algumas temporadas nas cabeças das meninas e, agora, está fazendo mais sucesso do que nunca. “O penteado é super simples de fazer e fica bonito em qualquer estação, basta ter atitude para usar” conta Ronaldo Gomez, hairstylist oficial da Bio Extratus Niteroi. 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta