STREET STYLE | por AMARO

Helo queridas (os)!

A Equipe AMARO, com grande prazer, estará com continuidade de pautas incríveis para Closet Feminice, essa parceria vai longe.

Hoje o assunto é sobre Street Style.

Um pouco sobre Street Style

O street style, ou estilo de rua, tem sido muito comentado nas principais revistas e sites de moda do mundo nos últimos anos. Aliás, quem nunca se inspirou nos looks de celebridades e fashionistas que são flagradas por fotógrafos no dia-a-dia?

Esse é o espírito do street, nascer das ruas, do ambiente urbano e da praticidade das roupas que usamos diariamente. Com a popularização dos smartphones, esse estilo que já existe há mais de 80 anos, cresceu e ganhou espaço no mundo da moda. Competindo como referência fashion com editoriais, shootings de moda e desfiles.

É um fato, a moda está se popularizando e democratizando. O acesso às tendências não é mais algo restrito às passarelas, ser cool não está mais tão difícil. E todas essas mudanças tem grande base no estilo de rua.

Street Style e o Sportive fashion

No final de 2016 e no começo desse ano, começaram a surgir nos looks das fashionistas e nas coleções das principais marcas internacionais, um quê de roupa esportiva em looks casuais, sociais e até glam. Essa tendência a misturar peças de moda fitness é uma consequência da moda que não abre mão do conforto para ter estilo. Esse movimento fashion ficou conhecido como Athleisure.

As peças com toque esportivo invadiram as coleções de outono e inverno e não ficaram restritas só aos sapatos, como sneakers brancos e tênis de corrida. Calças, camisetas, jaquetas e acessórios vão fazer a sua cabeça nos próximos meses. Vamos falar de algumas dessas tendências?

Jogger pants

Continue lendo em Closet Feminice

Comnetários

comments

Deixe uma resposta