TENDÊNCIA “COMBINADINHOS”

Boa tarde galera, tudo bem?

Muitos entraram nessa tendência de combinar roupas, vestido com bolsa, sapato, mãe e filha, e assim vai, mas os “combinadinhos” tem que tomar cuidado, por exemplo, usar um conjunto de peça combinado, um cropped e uma saia ou short cintura alta combinado, com padrão, é uma coisa, pois a peça foi feita para ser usada assim, como também usando o cropped dessa peça com uma calça de outra marca, assim torna-se versátil.

Existem pessoas que desejam combinar exatamente tudo, exemplo, blusa de frio Adidas, calça adidas, e tênis adidas, sabemos que a Marca Adidas tem o seu logo principal, e todas suas coleções existe esse logo, ou seja, a pessoa praticamente se torna a modelo da adidas. E tem aquelas que querem a mesma marca e a mesma cor. Digamos que não caí muito bem, não é errado você querer combinar as coisas, mas tem que saber combinar.

Vamos dizer sobre a cor preta, sem marca, apenas um look totalmente da cor preta, uma camisa preta lisa, uma calça preta e uma beach slide da melissa preta (por exemplo), esse look fica meio sem sal, sem ânimo, mas pode melhorar, imagine esse look, nas mangas da camisa você dê uma dobrada de aproximadamente uns 2cm, colocar um colar prata com detalhes preto, ou dourado mesmo, alguns anéis também pode ser, aquela carteira de mão também serve, pode ser preta ? CLARO, continuando ainda sobre a camiseta, pode ser feita um nó na frente, dependendo do tamanho.. Agora imagine esse look depois de temos melhorado ele, não ficou ótimo e da mesma cor?

ALGUNS LOOKS

Continue lendo em Closet Feminice

Comnetários

comments

Deixe uma resposta