Simple Gospel

Matando a saudade do meu querido Spotify hoje, resolvi parar pra ouvir United Pursuit e o Espírito Santo falou comigo através da canção Simple Gospel, de forma literalmente simples (sei que é redundante, mas faz um baita sentido). A música fala sobre a simplicidade, intimidade, renúncia… e um evangelho simples.

Mas se é simples, por qual motivo complicamos tanto?

A palavra de Deus é muito clara, mas nós somos profissionais em complicar tudo, tornando-a um livro de regras. “Se você fizer isso, terá isso. Se deixar de fazer aquilo, você é excluído do nosso meio. Assim pode, assim não pode.” É desse jeito que ditamos erroneamente aquilo que Ele nos deixou como guia. Mas aí te digo, Jesus veio pra zerar com essas leis, Ele trouxe novidade de vida, pra que insistir em pode-não-pode? Tudo é lícito, ok, mas nem tudo convém. Cria intimidade com Ele e aprenderá a viver de forma simples e livre! Livre das regras, livre das leis, livre da religiosidade. JESUS QUEBROU O PADRÃO DO SISTEMA, MANO!

Religiosidade NÃO!

Um evangelho simples, foi isso que Ele deixou pra nós! Jesus quer ter intimidade conosco, não há como aceitar alguém pra viver com a gente sem conhecer essa pessoa, não é? O mesmo funciona com Ele, você precisa desenvolver um relacionamento sério com o Pai, só assim ficará livre da religiosidade. Frequentar cultos e eventos não te torna santo, apenas um religioso a mais. Orar, ter um tempo de qualidade com Ele, praticar a palavra e fortalecer o espírito, isso sim te torna íntimo dEle. Não permita que sua relação com Jesus fique presa aos cultos semanais, chega nEle no secreto. É lá que o mover acontece!

Continue lendo em Larissa Pereira 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta