The Killers

~SURPRISE!!!~

OI GENTE! COMO TÁ DO LADO DAÍ?

Estou voltando para o meu cantinho tão amado, senti muita falta disso tudo aqui, mas foi preciso me ausentar. A semana está recheada de posts – sim, você leu certo, é só aguardar! – e tudo no jeitinho de sempre, para não perder a essência né?

E hoje, venho indicar mais uma banda para vocês que provavelmente algumas pessoas já conhecem ou já ouviram alguma música deles, mas é aquela coisa né? Conhece mas não sabe quem canta – quem nunca?

A indicação da vez é a banda The Killers, formada por Brandon Flowers, Dave Keuning, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci, que se formou em 2002, em Las Vegas nos Estados Unidos.

The-Killers.jpg

The Killers traz toda a energia dos anos 80, com influencias de Duran Duran, The Psychedelic Furs, The Cure e Television, com um estilo de roupagem moderna e o uso de sintetizador, só afirma isso. Além do som moderno e com influências de grandes bandas, as músicas são muito criativas e ricas, como por exemplo as canções “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me” e “All These Things That i’ve Done”.
Muitas vezes pode ser chamado de “pop”, porque são raras as músicas que contém o peso de guitarra, não agradando quem curte o heavy metal.

Um pouco da história…

Continue lendo em Pq não, Joy?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta