Coisas de Joyce #3

Okaeri! – bem vindo!

Desde que comecei a assistir animes, meu interesse por assuntos relacionados ao Japão, cresceu muito, não que antes eu fosse a pessoa mais interessada, o que me chamava atenção eram as roupas e penteados, obviamente que a feição das pessoas, que é a mesma. Isso me deixou “bugada” por muito tempo.
E se tem alguma coisa que me desperta um desejo incontrolável de conhecer e ter nas minhas mãos, são os doces japoneses, sério, as embalagens são incríveis, todos aqueles desenhos, cores fortes e as letrinhas indecifráveis, tudo muito lindo e aparentemente gostoso. Fui buscar alguns deles, que já apareceram em alguns animes e diversos Youtubers já gravaram vídeos provando alguns destes – que inveja.

1 – Pocky

O Pocky é um dos doces japoneses mais populares em todo o mundo. Biscoitinhos crocantes em formato de palito cobertos por cremosas e deliciosas coberturas disponíveis nos sabores de chocolate ao leite, chocolate com banana, creme e cookies, morango e chá verde. Perfeito para servir no café da manhã, chá da tarde, festas e também para levar para a escola ou trabalho, já que sua embalagem, uma caixinha, é muito prática e perfeita para compartilhar com os amigos. As crianças também adoram e a grande vantagem é que elas não sujam as mãos para comer, pois os palitinhos reservam um pedacinho de uma das pontas sem cobertura cremosa para facilitar seu manuseio.

2 – Balas Kasugai

Continue lendo em Por que não, Joy?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta