Diário de Formatura

Quem é vivo sempre aparece, né?

Apesar de estar bastante sumida por aqui, não queria deixar de falar um pouquinho sobre os últimos dias. Se você me acompanha pelo Instagram, já deu pra perceber que formei, né? Em teoria, foi ao final do ano que me tornei economista, mas só agora aconteceram a colação de grau e as devidas comemorações – com direito à toda minha família e amigos presentes!

A minha ficha demorou muito para cair, mas não se engane, eu vivi intensamente essa despedida da faculdade. É um sentimento meio louco, é tudo demais. Foram muitas alegrias, medos, um certo orgulho, uma certa insegurança.. Tentei várias vezes sentar em frente ao computador e escrever sobre o término dessa fase, mas nunca consegui concluir nenhum dos textos que comecei. Acho que talvez faça até sentido não conseguir concluir sobre o que vem por aí, afinal de contas, esse é literalmente um recomeço. Não tem nada de final.

Quem sabe daqui a alguns meses, quando nem tudo for novidade, eu consiga vir aqui para contar um pouco sobre essa “vida adulta”.

Era de se esperar que a formatura começasse pela colação de grau, mas não foi bem assim. Grande parte da minha família mora em Uberlândia e todos deram um jeito de reorganizar suas agendas e vir para cá na semana passada. Foi muito bom reunir todo mundo. Hoje em dia, esses momentos são muito raros, todo mundo vive ocupado! Minha casa ficou cheia o tempo inteiro e todo dia tínhamos a desculpa de sairmos da rotina. Aí não tem jeito, né? As festas começaram antes do próprio diploma chegar.

Na quinta-feira, era hora da tão esperada colação de grau (finalmente!). Por causa dos poucos convites disponíveis e toda a logística envolvida no dia (trabalho, salão, maquiagem e blá, blá, blá) confesso que eu estava um pouco tensa. Saí do trabalho cedo para me arrumar com a @rzardinimakeup e, como sempre, ela logo me deixou tranquila.

Ao chegar ao local do evento, nem tive tempo de raciocinar. Foi só correria!

Continue lendo em Maridx

Comnetários

comments

Deixe uma resposta