7 coisas de Nas Andanças para 2017 #STAG / Nas Andanças

Todo ano falamos de metas para serem realizadas. Tem horas que parece que colocamos metas que são contra a nossa própria realidade, são bonitas de se ver, mas no fundo não nos empenhamos em realizá-las porque não são motivadoras. Há momentos em que pensamos que desejamos o que um grupo estipula como legal, mas no fundo não é o nosso sonho. Não há padrões para a felicidade e a realização encontra-se nas coisas mais simples: em um abraço, um sorriso, um gesto. Permita-se viver o seu sonho.

Felizes?! Somos muito. Temos a certeza de que a vida é bela e fica mais bela a cada dia que passa. Cada momento da vida é feito de experiência e aprendizados, fica cada vez mais saborosa. Já temos a certeza de que 2017 será um ano maravilhoso.

Com essa certeza, pensamos em 7 coisas para 2017. São coisas que sempre chamaram bastante a nossa atenção. E assim fizemos esse post seguindo a proposta do grupo do QG dos Blogueiros. Nossa lista tem metas bem viáveis nas quais sempre falamos e que talvez só nós sejamos capazes de entender o prazer que sentiremos em realizá-las. Segue aí 7 coisas para 2017:

1- Entender porque a placa na estrada de verificar os freios sempre é colocado próximo ao inicio da descida, onde não dá mais tempo de fazer nada.

2- Achar um bom lema de vida na traseira de um caminhão.

3- Dormir ao menos 3 vezes em um hotel mil estrelas.

Continue lendo #STAG em Nas Andanças

Comnetários

comments

Deixe uma resposta