#AquelaHistória de filme de terror [#STAG]

Oi, gente!

O post de hoje é mais uma proposta de Tag com iniciativa do QG dos Blogueiros. O pessoal do QG propôs que contássemos uma história, qualquer história e eu topei. Resolvi contar uma história que aconteceu comigo e que tá mais para coisa de cinema 4D e juro que não é papinho de primeiro de abril.

Era uma vez…hehehe

Então, eu sempre amei filme de terror, assistia a tudo. Mas, conforme fui “crescendo” fiquei medrosa e hoje não assisto por nada. Pois bem, meu marido, na época namorado, cismou que tinha que assistir ao remake do filme “A morte do demônio” e que eu tinha que ir junto. Saí de casa e tava crente crente que eu ia conseguir convencê-lo de assistir ‘Homem de Ferro 3″, mas não deu certo.

No caminho eu fiquei presa no trânsito por quase 3 horas, cheguei no cinema morta de fome, em cima da hora e comprei uma pipoca e um suco de uva para enganar o estômago. No cinema só tinham oito pessoas incluindo nós dois e duas moças que sentaram atrás de nós e estavam apavoradas já entraram no cinema dizendo algo do tipo: “Não sei porque viemos assistir a esse filme.”

Começa o filme…

The Simpsons GIF - Find & Share on GIPHY

Tudo muito bem, eu lá fazendo a phyna que não tava com medo de nada e achando tudo muito caricato, até porque tinha que achar defeito para não ficar com medo. Quando do nada começo a me sentir mal, tonta, enjoada, como se minha pressão fosse cair e aí aconteceram mil coisas ao mesmo tempo:

Começou uma cena em que o espírito possuía uma mulher e ela começava a vomitar.

Adivinha o que aconteceu na mesma hora?

Continue lendo #StagAquelaHistória em Make na mala

Comnetários

comments

Deixe uma resposta