#STAG 7 coisas para 2017 / Terapia da vida real

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/)

Bom “metas” é uma palavra que realmente não faz parte do meu dicionário, é simplesmente uma utopia, rsrs.

Bom mas vamos aos trabalhos porque 2017 está bombando, hoje é dia 10 de janeiro(por sinal niver de mamys) e pra falar a verdade já vi tanta coisa estranha acontecer, até terremoto teve na minha cidade, cruzes.

7 METAS PARA 2017

1 – Esse ano meu projeto social sai do papel.

O que está faltando mesmo é coragem de levantar a bunda da cadeira e agir, por que as ideias estão a todo vapor na minha cabecinha.

2 – Ser mais organizada.

Confesso que esse é o mais difícil, eu não sou nada organizada no sentido de datas e horários sou um “zero” a esquerda, adoro agendas, mas elas não cumpre o seu papel na minha mão. Acho que a única coisa que organizo são meus livros, meche neles pra ti vê.

3 – Ir mais a praia

Bom eu moro em uma ilha  e o que não falta aqui é praia, mas a preguiça não me deixa desfrutar mais desse carinho que Deus me deu. O que me impede também, é, ir a praia com quatro crianças não é nada fácil. Mas essa é uma meta que estou bem disposta a cumprir.

Continue lendo em Terapia da Vida Real

Comnetários

comments

Deixe uma resposta