#STAG – 7 coisas para 2017 / Devaneios da Lua

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros – comunidade focada na união e criatividade dos Blogueiros – em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, é só entrar no site e dar uma lida em como funciona.

Já faz um tempinho que não respondo nenhuma Tag, então, quando o QG surgiu com o desafio imediatamente quis participar – além do fato de adorar um desafio!

Minhas 7 metas para 2017 são:

1 – Vencer o temido fantasma da Procrastinação

Passar o dia inteiro lendo livros e assistindo séries é fácil, o difícil é controlar o vício e parar de deixar as coisas para última hora! Até mesmo para sair eu sou do tipo que sempre acabo me arrumando faltando meia hora à vinte minutos da hora marcada! Fora que eu me distraio muito facilmente – inclusive, acabei me distraindo várias vezes enquanto redigia este post! Hahaha

2 – Concluir o curso de Inglês e finalmente parar de depender de dublagem de filmes, séries e documentários e das traduções do Google Tradutor

Em meados de 2016 comecei a fazer um curso de Inglês para Escolas Públicas disponibilizado pelo governo, através do Programa Ganhe o Mundo. O curso tem a duração média de 1 ano, sendo divido por módulos: Inglês básico, intermediário e avançado. Ao final do curso, os alunos também serão avaliados e, caso passem, poderão ter a oportunidade de fazer Intercâmbio por países como EUA, Canadá, Nova Zelândia, dentre outros… E é claro que as expectativas estão a mil com relação ao Intercâmbio, afinal, é uma experiência maravilhosa, não?!

Aliás, graças a Deus enfim saímos daquela mesmice de verbo “To Be”! Hahaha

3 – Deixar minha parte anti-social de lado e sair mais de casa

Costumo ser bastante caseira e confesso que às vezes até quero sair de casa, mas a preguiça fala mais alto! Então este ano espero sair mais com os amigos, família, conhecer novas pessoas e, claro, viajar! Adoro conhecer novos lugares, paisagens e culturas diferentes.

Continue lendo #STAG em Devaneios da Lua

Comnetários

comments

Deixe uma resposta