#STAG – 7 COISAS PARA 2017 / Nayane Martins

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/)

Gosto muito de metas e por esse motivo amei essa #STAG. Tem pessoas que não gostam e já outras não gostam de ‘muitas’ metas, para não ficarem frustradas, mas como eu sou do contra goste de muitas, quanto mais melhor, afinal de contas um ano é bem logo. Basta ter um objetivo e focar que dar certo.
1 de 7 – Viajar Mais
Certo que 2016 eu viajei mais do que já tinha viajo em anos anteriores – conheci Praia de Mundaú, Lagoa das Almécegas, Jericoacoara – só que viajar nunca é de mais, quero muito voltar em Guaramiranga e Tianguá, e claro conhecer lugares novos.
2 de 7 – Ser Mais Paciente
Quem hoje em dia não perde a paciência ner?! Só que não perco a paciência, na verdade eu não tenho mais, então, preciso muito mudar isso, porque senão ninguém me suportará mais. 😁 Pensando nisso já estou fazendo mudanças nos meus hábitos, como por exemplo estou fazendo mais o que ‘eu’ gosto e não o que os ‘outros’ gostam.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta