#STAG: 7 coisas para 2017 / Por que não, Joy?

Olá pessoas incríveis!

Cada dia que passa tenho ainda mais certeza que estou no lugar certo. Estou falando do QG dos Blogueiros, e se você ainda não sabe do que estou falando, dê uma passadinha no site e conheça essa comunidade incrível!
Dessa vez, o desafio criado por eles em parceria com a Letícia Porto, é uma TAG valendo premiação e claro, um auto desafio, onde você deve listar 7 coisas para 2017. Na verdade, eu já listei algumas metas para este ano, porém nunca é demais pensar nas coisas que poderiam ser feitas ao longo dos meses que temos pela frente, certo? Então busquei mais alguns afazeres que é sempre bom tentar e/ou continuar fazendo!

1 – Ser mais paciente
É uma das coisas principais a se fazer, e é difícil. Acho que sempre fui assim, por qualquer coisinha minha paciência já tinha ido para o ralo e ficava logo de cara “amarrada”, quieta no meu canto e de braços cruzados. Que cena mais linda.
E hoje não é diferente, se algo que faço não sai como planejei, é a gota d’água para acabar com o meu dia.

2 – Ser mais presente
Estar ao lado das pessoas sempre que possível, ajudar sempre que necessário. Levar positividade para quem acha que tudo está perdido, sabemos o quanto é ruim ouvir lamentações sempre que conversamos com alguém né? Parece que nada nunca está bom.

3 – Parar de querer fazer tudo ao mesmo tempo
Essa é sem dúvidas uma das coisas mais chatas da vida. Querer realizar inúmeras atividades sem ter tempo suficiente para todas elas. Sou craque em começar a fazer uma coisa e largar para fazer outra.

Continue lendo #STAG em Por que não, Joy?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta