#STAG: 7 COISAS PARA FAZER EM 2017 / Pedaços da minha vida

Fui indicado pela gentilíssima Nayara Rosolen para responder a Tag. Desde o momento da notícia da indicação festejei. (Nayara, quero te conhecer pessoalmente e te abraçar, pela pessoa magnífica que você é!)

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/).

Vamos la!

1- Realizar um dos meus maiores sonhos

Quem me conhece sabe que a cada dez palavras que digo, onze é Literatura. Decidi seguir um dos meus maiores sonhos e comecei a escrever um livro. Cada capítulo escrito, se torna um novo encanto e incentivo para eu continuar. Sei que existem muitos processos antes da publicação (e difíceis por sinal) mas, novamente usarei uma frase já publicada em um post – Com esforço, cada gota de suor vale.

2- Desapegar um pouco

Meu problema é o apego, tanto a objetos, quanto à pessoas. Quando me atenho, agarro o osso e não solto mais. Precisamos, eu, você, todos nós, nos libertar sempre de algumas coisas excessivas…

3- Colocar a vida em dia

A vida sempre, mesmo tem tentemos organizar, sai dos trilhos às vezes. Porém, não devemos empurrar com a barriga. Saber meu rumo certo, ter atenção aos fatos e afetos. Deletar os meus maiores medos… Fazer uma faxina no meu Eu.

Continue lendo em #STAG em Pedaços da minha vida 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta