#StagAquelaHistoria: Uma amizade por acaso

Olá pessoas lindas, no post de hoje irei contar uma história na tag #StagAquelaHistoria do blog é grupo do Facebook Qg dos Blogueiros (https://www.facebook.com/groups/293859257672152/ ), espero que gostem dessa minha história que chega a ser um pouco engraçada.

Bom, não sei se já aconteceu com vocês, mas quando você é criança, do sexo feminino e conhece todas as outras garotas dá escola, outras garotas acabam te achando metida.

A minha história foi exatamente isso que aconteceu, na época eu tinha apenas 8 anos ( há 10 anos), sempre fui de conversas com todas as garotas dá escola no intervalo, dá risadas, brincar e etc, mas sempre tem aquelas garotas que não vai com a sua cara, mesmo você nunca ter feito absolutamente nada para ela.

Hoje, tenho uma amiga que vamos completar 7 anos de amizade, ela não gostava de mim, e nem falava comigo quando eu comprimento ela, achava até estranho na época, porque todo mundo falava com todo mundo na escola. Quando fui para o 4° ano do ensino fundamental, essa garota ficou na mesma sala que eu, e nos primeiros dias de aula ela sempre me olhava mas parecia que estava com receio ou vergonha de falar comigo, já que ela não gostava nenhum pouco de mim, tanto eu como ela, sentavamos nas mesas perto dá dos professores, e os professores colocavam a gente para fazer os trabalhos juntos, e como não tinha outro jeito, todas as integrantes do grupo tinha que falar com a outra para dá ideia no trabalho e tudo mais.

Continue lendo em Complicadas 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta