UMA SÓ CARNE, uma só mochila, um só blog! #DiaDoAmorQG

Hoje não vamos falar de um lugar especifico, mas da melhor experiência de nossas vidas, a nossa melhor viagem, que por sinal é a que ainda estamos fazendo.

Esse post faz parte da proposta do Dia do Amor do QG dos Blogueiros, especial do Dia dos Namorados, que tem como proposta homenagear a pessoa amada. Como escrevemos juntos, literalmente a quatro mãos, decidimos partilhar aqui a nossa principal e melhor experiência juntos. No nosso primeiro post do blog relatamos que viajar é uma experiência de vida e é desta que falaremos aqui.

Chegamos em um momento de nossas vidas em que decidimos fazer as malas, sair do conforto de nossos lares para experimentar o que melhor poderíamos descobrir no mundo. Arregaçamos as mangas, trabalhamos, planejamos  a tão sonhada experiência de vida, saímos decididamente da casa de nossos pais para embarcar nessa viagem sem volta: ser uma só carne. Dissemos sim ao sacramento do matrimônio, nos tornamos uma só carne, experimentamos a mais profunda experiência de vida: amar e ser amado.

 

Muitos mochileiros e viajantes se referem ao fato de encontrar alguém para viajar o mundo e percorre trilhas como achar a  “mochila” gêmea. Não podemos dizer que achamos a “mochila” gêmea, mas que de fato nos tornamos uma só mochila. A mochila de um viajante guarda experiências e vivências, particularidades e é intima de quem a carrega. Assim decidimos fazer de nossas vidas, partilhando e multiplicando a vivência mais profunda de cada um. Nos tornamos uma só carne com uma só mochila.

Continue lendo em Nas Andanças 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta