2017 tá aí

O que tinha de gente esperando ansiosamente por 2017 não cabe aqui. Nunca vi tanta pressa como vi em 2016, assim como nunca vi tanta superficialidade e egoísmo… Focando em 2017, vamos evitar a fadiga sobre 2016, dois pontos me chamam a atenção, acredito serem o meu foco pra esse ano.

1º ENTREGA

O que mais nos prende de viver um novo tempo é segurar lembranças que vivemos no passado. Prender sonhos e voos mais altos por medo daquilo que deu errado uma vez. Segurar em nossa mente e coração, lembranças e pessoas (que já foram embora) e não dar espaço para o recomeço.

Entregar é, antes de mais nada, uma decisão. Você precisa querer entregar. Em segundo, entregar é um ato de ousadia. Afinal, deixar o que fez parte da nossa vida é muito difícil, fez parte de quem somos hoje, mas não nos pertence mais. Veio. Ensinou. Se foi.

O mais importante e que faz toda a diferença nessa atitude, entregamos a quem nos conhece melhor do que qualquer pessoa, Jesus. Não é só entregar, mas entregar nas mãos dEle confiando que o que Ele tem pra nós é muito maior e melhor do que tudo que está sendo entregue, pois Ele nos ama e cuida de nós. Não é só deixar para trás, é entender quedepois que conhecemos Jesus a nossa vida é dEle. É seguir com uma nova forma de pensar e agir, deixando que morra o velho eu, para que Ele cresça dentro de nós.

2º SEJA REAL

Continue lendo em Larissa Pereira Blog

Comnetários

comments

Deixe uma resposta