3 palavras para você aderir!

A necessidade de conhecer novas palavras e descobrir novos adjetivos sempre foi uma característica minha. Desde pequeno sempre gostei muito de me aventurar folheando páginas de livros e dicionários, encontrar novas palavras e significados é algo que me fascina, além disso elas sempre tem algo para nos ensinar, por menor que seja.
Por isso escolhi três palavrinhas, que tenho usado muito ultimamente e que estão presentes no meu cotidiano, para compartilhar com vocês, com o objetivo de que vocês também possam aderi-las.

Resiliência:
A capacidade de se recuperar dos momentos de crise e dificuldade, para depois aprender com eles. É ser otimista e ter um pensamento aberto com metas e a certeza de que tudo passa.
Gosto muito dessa palavra, acho que ela é perfeita para o contexto de que devemos sempre aprender com nossos erros, na verdade ela é o resumo disso. Tanto as coisas boas ou ruins que acontecem com a gente são necessárias, as vezes aceitar isso pode reduzir nossos momentos de sofrimento. 
Reciprocidade:
Nada mais é do que a troca de sentimentos e coisas boas, onde os dois lados são correspondidos igualmente.
Sabe a famosa lei do retorno? Aquele que diz que tudo que vai volta? Então. Certeza vez ouvi uma pessoa dizendo a seguinte frase: Para um amor ser eterno, ele apenas necessita ser recíproco! Realmente. Assim é no amor.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta