Metade do ano se passou. E aí? Vamos aproveitar a outra metade!

Estamos na metade do ano, e muita gente está achando que não fez lá muita coisa esse ano. Mas não é bem assim, não. Vem cá, vou te contar umas coisinhas:

  1. Sim, você fez coisas legais nesse anos. Pense em algumas delas, pelo menos 2.
    Impossível dizer que chegou até a metade do ano sem fazer nada. Com certeza você já trabalhou muito, ou está procurando um novo emprego. Deu um ombro amigo para alguém querido, conheceu novas pessoas e lugares… Pode até não ter sido algo grande, mas as coisas pequenas contam e muitoooo.

  2. Deixe de achar legal procrastinar
    Parar para relaxar um tempo e aproveitar seu tempo livre é ótimo. Deixar de lado tudo para dar atenção ao que é necessário, e depois remoer isso por um tempo, não fará ter esse tempo de volta.

  3. Aproveite para anotar o que você deve e pretende fazer ainda este ano, e divida as tarefas por mês
    Desde ligar na lavanderia, agendar consulta médica, voltar para a academia… tudo que gostaria de fazer até dezembro, e como na dica acima, dividas as tarefas por mês. Assim não pesa e você não se frustra.

  4. Metas existem para serem alcançáveis. Não se cobre por metas irreais não cumpridas.
    Busque ser uma pessoa justa consigo mesma. Existem metas bem difíceis, mas buscar metas altas demais para suprir expectativas alheias é muito duro.
    Foque em você.

  5. Prepare listinhas dos afazeres do dia
    Bom para se organizar, bom para fazer seu tempo render, e ver que conseguiu fazer as tarefas planejadas do dia é muito recompensador.

Continue lendo em 7Seasonsblog

Comnetários

comments

Deixe uma resposta