O lado “B” de ser blogueira

Fotos, viagens,  roupas caras, maquiagem, recebidos, fama e reconhecimento. Quanto vale seu sorriso?

Tenho usado muito o app Instagram, onde mora as blogueiras, e isso consome muito do meu tempo, já falei isso aqui, as redes sociais é uma outra vida fora da minha vida real. Não que eu seja um fake, mas é como já dizem por ai, a internet te deixa mais livre pra expor suas ideias, não que isso não seja um risco iminente.

Bom, mais o que quero mesmo falar é: Vejo muitas blogueiras apesar de fotos lindas, roupas maravilhosas e caras, corpos esculturais, tem um sorriso amarelo, não por falta de clareamento dentário, mas por falta de alegria. Acho que deve ser por isso que elas só tiram fotos olhando para baixo(ironia, rs).

Eu fico imaginando como deve ser a vida dessas meninas, por que ser blogueira agora é moda, e elas estão começando cada vez mais cedo,  se blogueira fosse uma profissão cadastrada nos órgãos de trabalho muitas estariam proibidas de trabalhar nesse ramo por falta de idade.

Meninas que ainda não tem estrutura psicológica suficiente para receber uma crítica, uma ofensa, um comentário pornográfico e coisas desse tipo que vemos todo santo dia.

Continue lendo em Terapia da Vida Real

Comnetários

comments

Deixe uma resposta