Que venha mais 365 oportunidades

Se tem algo que eu estou sentindo hoje, é gratidão

Não acredito que chegamos ao fim de mais um ano e que outra vez estamos nos preparando para 365 novas oportunidades. Porém, não tem como pensar no próximo ano sem agradecer os 366 dias que terminaram, afinal temos vários motivos para fazer isso!

Inúmeras conquistas e acontecimentos vão ficar marcados em 2016. Todo o fim de ano fazemos promessas, listamos metas e durante o ano batalhamos para torna-las realidade e com certeza, fiz muito isso em 2016.
Nesse último ano eu conheci pessoas incríveis que além de se tornarem grandes amigos, mudaram minha forma de pensar e de enxergar as coisas. Completei metas relacionadas a números e descobri que acima de tudo, coisas ruins acontecem para que coisas incríveis aconteçam. 

2017 já tem tudo para ser incrível, inclusive o número 17 que me trouxe tanta coisa boa, além de ser a data do meu aniversário também é me número da sorte, então tenho muitos motivos para comemorar e me dedicar ao máximo para realizar todas as metas que criei.

Eu sou muito grato a todos vocês. Vocês que me seguem, curtem as fotinhas no instagram, comentam na página ou aqui mesmo no blog e ainda mais, a todos que me mandam mensagens de carinho dizendo que adoram minhas fotografias e acham o blog incrível. Na maioria das vezes eu fico sem palavras para agradecer, porque isso é surreal. Imagina como é surpreendente você acordar com uma mensagem de,

“Eu amo seu blog, seu trabalho é incrível! E suas fotos então, sou apaixonada por elas.” 

É uma emoção tão especial, que isso se transforma em felicidade. Felicidade das pequenas coisas. 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta