#AquelaHistória complicada de um amor real.

Hoje irei contar uma história á vocês. Uma história composta por inúmeros momentos e por tantas outras histórias que nos trouxeram até aqui, uma história de amor, amizade, companheirismo, desencontros, desesperos mas enfim… uma história de amor.

Era uma vez, duas pessoas comuns, de mundos distintos, criações completamente opostas, um homem feito e uma mulher mais perdida que muita adolescente de 14 anos. Essa era eu, menina-mulher, num dia triste tentando fingir estar tudo bem, dia de sol na praia em que eu não gostava de frequentar, quem diria que algum tempo depois essa mesma praia seria o palco de uma grande e bonita história  ?!

Lá estava eu num lugar onde não optaria em estar, mas estava pra tentar mostrar pro mundo que tudo estava bem e quem sabe me convencer disso também. Como poderia tão jovem estar com o coração tão despedaçado e as esperanças postas sob o chão ??? Talvez, ele tenha se questionado disso ao me ver e resolveu aparecer. Chegou quietinho, de mansinho e com muitas tentativas, mas as vezes costumo me fechar pro mundo e evitar o inevitável, mas o inevitável sempre acontece e, inevitavelmente após aquele encontro eu me apaixonei pelo rapaz da praia. Por mais que eu tentasse negar, por mais que eu tentasse evitar um próximo encontro, e evitei o quanto pude mas, ele já estava ali, em uma pequena conversa ele já havia deixado um pedacinho de si para que eu pudesse inevitavelmente amar.

Eu nunca esperei que tudo acontecesse de forma tão natural quanto nós dois. Tudo se encaminhou, pouco a pouco tudo se encaixou, a sua história na minha, o seu sorriso no meu, a minha rotina com a sua e um belo dia tudo isso se perdeu…

Continue lendo em Confusamente 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta