Nova forma de se relacionar: Namoro Virtual!

Hey Povo, como estão? Eu estou bem e com muito calor.

Um dia desses estava pensando sobre, como a forma de se relacionar mudou, até o nome do ato de tentar seduzir alguém mudou. Antes o cara era Paquera, depois Flerte, Agora é Crush.

E junto com a diferença de nome veio também as técnicas utilizadas para atrair a atenção dessa pessoa e fazer ela te conhecer melhor até ficar na sua fita, quer dizer ficar no seu micro SSD  rsrsr…

Antes eram as Cartas, Serenata. Depois Ligações, mensagens SMS, mandavam aquelas mensagens de Amor por ligação. Aí chegou a internet, e trouxe com ela o Orkut e o MSN. Aí se você queria chamar a atenção do seu crush, tinha que ficar no topo dos depoimentos, entrava e saia várias vezes do MSN para a plaquinha aparecer.  Agora temos o Face, Twitter, Snap, Insta, Wthas, entre outras toneladas de rede social por aí.

Mas uma coisa, todas essas ferramentas tem em comum, fazer com que as pessoas se conheçam, e não só as de perto, as de longe também. E todas as pessoas que utilizaram e utilizam essas ferramentas querem, é encontrar alguém. Seja ela para toda a vida ou apenas para um sábado a noite.

A melhor sensação é quando encontramos alguém especial, mesmo que seja pela internet. Mas a pior coisa é quando essa pessoa, é de uma cidade  distante, outro estado e as vezes até de outro país. Aí começa o namoro virtual.

Já passei por essa experiência por 1 ano e depois evoluiu para um namoro a distância. É uma experiência que só quem vive, conhece os sabores e as dores de amar,e ser amado, porém não poder  abraçar essa pessoa amada.

Namoro virtual é uma incógnita de verdade e mentira. Muita  gente critica, dizendo que nunca pode dar certo um relacionamento assim. E eu digo que pode dar certo, como não, como qualquer outra forma de relacionamento. Dar certo ou não, vai depender da sinceridade de cada um envolvido.

Continue lendo em Andressa Campos

Comnetários

comments

Deixe uma resposta