[#STAG]Aquela História (Versão da Pamella)

Nós estamos participando da #STAG “Aquela história” do QG dos blogueiros. E vai ser uma baita de uma história! Daqueles textos longos e que ninguém vai ler haha

  • RAMÓN E PAMELLA – COMO TUDO COMEÇOU 
           Um amigo meu, que estudava no mesmo cursinho (e que eu preciso citar o nome dele porque ele tem toda a culpa) Jimmy Mascarenhas, também conhecido como Eduardo, um dia chegou mais cedo e me chamou em um cantinho pra jogar um assunto muito torto: “Pamella, o Ramón está gostando de você!”
 Aqui eu abro um parênteses: Ramón havia sido um amigo do nosso círculo que há algum tempo atrás havia namorado uma amiga nossa, mas havia ido embora para outra cidade por conta da Universidade.
 Na hora eu fiquei gelada (Pq eu sinceramente não imaginava que esse seria o assunto da conversa), não sabia muito bem o que estava pensando, eu lembro que dei uma resposta muito tosca, porque não tinha organizado a minha cabeça ainda.
Então eu respondi que não ia rolar e citei dois motivos:
1. Ele namorou uma amiga próxima;
2. Ele mora em outra cidade. 
O Jimmy começou a enrolar: “Mas faz tempo que eles terminaram e ele está vindo embora, eu já falei para ele que se ele gostar mesmo de ti, quando ele chegar vocês podem conversar.” Eu assegurei que não teria chances e fui embora. Esse dia foi conturbado, fiquei pensando em que rolo que eu tava me metendo… Mas então, o assunto aparentemente havia morrido. Ninguém falou mais nada.
  • NÃO DEU PRA FUGIR

Continue lendo em Matutare

Comnetários

comments

Deixe uma resposta