RESENHA – A INVESTIGADORA | DEE HENDERSON

Número de páginas: 389
Editora: Hagnos
Sinopse: Quinn planejava pegar um vôo direto de Washington D.C. para Montana e passar um mês de férias em sua fazenda, deixando que o trabalho braçal apagasse os efeitos de dois meses de envolvimento nas investigações destinadas a descobrir quem havia assassinado um juiz federal.
Mas, em vez disso, à última hora, o chefe de polícia teve de ir para Chicago. O recorte de jornal dobrado em sua carteira era do Chicago Tribune do dia anterior. Haveria uma noite de autógrafos na terça-feira para o lançamento de um livro da Sierra Club Intitulado Guia fotográfico de pássaros do Meio-Oeste. O nome da autora: Amy Ireland Nugan.
Quinn estava deixando o hotel em Washington quando o serviço de notícias de alerta o lacalizou. Muito tempo havia se passado desde a última pista. Seria ela? Seria a Amy Ireland que por tanto tempo ele procurava?

—————————————————————————–
Primeiramente quero destacar que mesmo a sinopse se concentrando em Quinn Diamond, o enredo do livro destaca a investigadora forense Lisa O’Malley.

Quem é Amy? Desaparecida há vinte anos sem deixar qualquer vestígio.
Quem é Lisa? Patologista forense, os mistérios são sua especialidade.
Quem é Quinn? Um chefe de polícia obstinado.

O livro é uma ótima leitura para quem gosta de romance policial. Li que alguns leitores disseram que se trata de uma série evangélica, e sinceramente eu não achei, pesquisei sobre isso e não encontrei afirmação, a série está na categoria de ficção. Sim, a autora fala sobre Jesus e a importância do perdão, mais a estória não gira em torno disso.

Comnetários

comments

One thought on “RESENHA – A INVESTIGADORA | DEE HENDERSON

Deixe uma resposta