Resenha: “O sono e a morte”

Olá galerinha, tudo bem?

Quem me acompanha há um tempo sabe que eu nunca faço resenhas, seja do que for. Mas, recentemente eu terminei de ler o livro “O sono e a morte”(A. J. Kazinski) e achei muito interessante. Daqueles livros dignos de serem recomendados, rs.

Se você curte um suspense, ou se interessa por “vida após a morte” ou então um caso policial, você provavelmente irá gostar do livro pois ele é uma mistura de tudo isso! E muito mais.

CUIDADO! Contém spoilers: 

Resumidamente, a história fictícia gira em torno de um suicídio de uma bailarina chamada Dicte e o policial Niels Bentzon que tenta solucionar o caso. Só que esse suicídio não foi apenas ela ter se matado e pronto, há muito suspense por trás de sua morte. E, como qualquer tipo de suspense, o livro vai revelando novas histórias e personagens que possam estar ligados ao suposto suicídio.

Confesso que o começo do livro é meio confuso, fui lendo e aí percebi que cada “corte” na história se referia a personagens e lugares diferentes. Outra coisa interessante é que o livro é cheio de detalhes médicos, então você percebe que cada ocorrência poderia ter acontecido na vida real, o que deixa a história ainda mais verdadeira e próxima da realidade.

Este livro é daqueles que te prendem, te deixa super curioso e você não vê a hora de acabar para finalmente descobrir o que aconteceu, rs. E confesso que o final me surpreendeu…

Continue lendo em Loucuras de Julia

Comnetários

comments

Deixe uma resposta