[RESENHA] ROMANCE COM O DUQUE – TESSA DARE

Estamos em plena MARATONA DE ROMANCES DE ÉPOCA e esta é a segunda resenha do projeto que trago para vocês: ROMANCE COM O DUQUE, da Tessa Dare.

Nessa incrível história encontramos um Duque amargurado em consequência de seu orgulho e uma linda dama em busca de aventura. Incrivelmente envolvente, a narrativa apresenta a importância do respeito, parceria e do amor. Confiram:

Sobre a autora

Essa Dare é o New York Times e autor de best-seller dos EUA hoje de catorze romances históricos e cinco novellas. Seus livros ganharam inúmeros elogios, incluindo o prestigioso prêmio RITA® da Romance Writers of America (duas vezes) e o Selo de Excelência RT Book Reviews. A revista Booklist a classificou como uma das “novas estrelas do romance histórico”, e seus livros foram contratados para tradução em mais de uma dúzia de línguas.

Misturando inteligência, sensualidade e emoção, Tessa escreve romances de romance Regency-set que se sentem relacionáveis ​​com os leitores modernos. Com suas séries best-seller “Spindle Cove” e “Castles Ever After”, ela se divertiu muito criando heroínas que desafiam as convenções de seu tempo – envolvendo-se em atividades “sem estilo” que vão da paleontologia à produção de cerveja – e sonhando com o forte -, os heróis sexy que encontram seus corações enredados por eles.

Uma bibliotecária de treinamento e uma amante de livros de coração, Tessa faz sua casa no sul da Califórnia, onde ela mora com seu marido, seus dois filhos e um trio de vaquinhas cósmicas.

Sobre a obra

Continue lendo em Blog Modernagem

Comnetários

comments

Deixe uma resposta