Influência das redes sociais na minha vida.

Esse ano eu pirei na batatinha(ou ou ou, ano passado, é assim mesmo, leva um tempinho pra gente se acostumar, kkk), pois é ano passado eu pirei na batatinha com as redes sociais.

Esse negócio de ter #Instagram mexeu comigo, eu passava o dia todo no insta, foram vários puxões de orelha do marido por conta de (você não me dá atenção), mas olha que é bem verdade, isso é viciante.

Você pode até dizer(ou se iludir) que as redes não te influenciam no dia a dia. Eu comecei a perceber isso quando eu só queria saber de #Twitter , meu pai, é outra coisa que vicia, e o pior você começa a ficar brabo, ignorante, fala muita merda e entra em discussões que não tem nada ver com sua personalidade. Eu fiquei agressiva e tudo mais, foi na época do imptima, fiquei perturbada. Tive que desinstalar o app do twitter, e faz um bom tempo que não uso.

Agora o meu vício é o instagram, meu pai to doida, fico vendo essas blogueiras chiques com suas roupas, bolsas e sapatos lindos e penso “podia ser eu”, mas o que me resta é imitá-las, minhas roupas mudaram drasticamente, kkk.

O que comprova isso é: Vestido e tênis branco.

Continue lendo em Terapia da Vida Real 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta