Acredite no que está no seu coração

Dizem que a vida é uma viagem. Eu diria que daquelas mais conturbadas. Onde o caminho é o maior perrengue, o roteiro não pode ser seguido à risca e as mais variadas situações podem acontecer de maneira surpreendente. Mas, se for parar para pensar, essas são as que mais valem à pena e rendem as mais divertidas histórias. Basta ter paciência e saber que temos que correr atrás sim, mas tudo acontece no tempo certo.

Às vezes queremos tanto mudar e acabamos nos atropelando com tanta ansiedade. O que não sabemos é que a mudança vem com o tempo… Com os erros seguidos de lições, com as dores, com os risos, com cada pequeno detalhe da nossa história que aos poucos nos fazem amadurecer e pensar de outro jeito, enxergar as situações de outra forma, achar que o errado agora é certo e que o certo na verdade não é tão certo. Quando você menos percebe, já está com novos hábitos, prioridades diferentes  e um novo jeito de encarar a vida.

Não queira uma vida perfeita, é tão sem graça. Não queira tê-la decidida, escreva você sua própria história. E ocupe seu papel de protagonista, como deve ser.

Continue lendo em 7Seasonsblog

Comnetários

comments

Deixe uma resposta