#AquelaHistória: O amor que vai durar!

Oi seus lindos, tudo bem com vocês?

hoje vim contar pra vocês a #AquelaHistória, e já vou adiantando que é sobre uma coisa tão linda que aconteceu comigo. Quer ler essa história e ajudar a distribuir o amor? Então fique aqui ♥

Tudo começou em quando eu estava com meu coração todo estraçalhado,partido, por conta de outros relacionamentos, onde eu sempre acabava me machucando por ser boa de mais, eu já estava desistindo de ter algo sério e comecei a me jogar na vida. Foi então que tuuuuudo mudou.

Em 2015 conheci o irmão dele através de um amigo em comum, então todo final de semana que estava na casa deles bebendo, dormindo lá poque voltávamos tarde de baladas, enfim, eu ia para me divertir.Eu sabia que meu cunhado tinha outros dois irmãos, o meu outro cunhado que morava na mesma casa e o meu marido que morava na bahia(eles são natural de lá), então nunca passou pela minha cabeça que eu ia conhecer o amor da minha vida ali numa casa,num sábado onde só se encontrava os três amigos lá fora bebendo e jogando conversa fora, até porque o irmão que morava aqui na minha cidade estava noivo. Eu frequentei a casa durante 2015 inteiro e sempre via apenas os= meu amigo e seu irmão,até que em 04 de Janeiro de 2016 eu cheguei da virada de ano e fui no meu cunhado para a gente beber e jogar conversa fora como sempre fazíamos, e eu nem imaginava que seria naquele dia que tudo ia mudar.

Continue lendo em Ione Iaguczeski

Comnetários

comments

Deixe uma resposta