Caros amigos

Acho que um dia é pouco para homenagear alguém tão importante em nossas vidas, sabe? Alguém que está presente em tudo que a gente faz, mesmo que apenas em pensamento, porque geralmente um dos dois lados é super ocupado e não tem tanto tempo para estar ali com você ou esse alguém mora quase do outro lado do planeta. Mas ainda assim, ela faz tudo por ti, ela sabe tudo sobre você, te entende como ninguém – ou pelo menos tenta –, sempre vai saber o que fazer para melhorar o seu dia com um simples gesto ou palavra.

Os momentos que viveram juntos serão sempre lembrados, seja através de alguma música, um filme, a comida favorita, uma fotografia…pequenos detalhes que ficarão marcados no coração de cada um.

E tá tudo bem se por acaso vocês não se falam todos os dias, é normal!

Particularmente me martirizei por um bom tempo por achar que tinha algo de errado na minha relação de amizade com um monte de gente, mas não, é apenas o sentido da vida, cada um vai criar e percorrer os seus caminhos. Vai doer ter que lidar com a ausência de alguém tão importante, vão ter dias que a única coisa que você vai querer é ir desabafar com ela e não vai poder. Simplesmente por achar demais. Por criar paranoias do tipo “ah, ela mudou comigo, tem algo de errado”.

Continue lendo em Pq não Joy?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta